quinta-feira, 7 de outubro de 2010

CAMPANHA PARA CONSTRUÇÃO DE CASAS EM SANTANA DO MUNDAÚ (AL) E ÁGUA PRETA (PE)



Como é do conhecimento de todos, no mês de junho passado os Estados de Alagoas e Pernambuco foram assolados por grandes enchentes que destruíram ruas, lojas, escolas, igrejas. Cidades inteiras desapareceram do nosso mapa.

A classe contábil brasileira assumiu o desafio de construir 100 moradias para amenizar o sofrimento de algumas famílias que caíram do nível de pobreza para a condição lamentável de miséria total.

A Campanha foi idealizada pelo Conselho Federal de Contabilidade e tem o apoio de lideranças contábeis brasileiras tais como a Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas – FENACON, da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON) e do SESCON-SP e da Fundação Brasileira de Contabilidade – FBC que coordena essa ação coletiva.

Esta ação está aberta a quaisquer outras entidades da classe contábil ou da sociedade civil.

Para tanto, a Fundação Brasileira de Contabilidade criou uma conta bancária para doações e divulgará periodicamente, em nome das entidades promotoras da Campanha o andamento dos trabalhos e a respectiva aplicação dos recursos financeiros.

FAÇA A SUA DOAÇÃO:

Dentro das suas possibilidades, deposite a partir de R$10,00
Conta na Caixa Econômica Federal, em nome da Fundação Brasileira de Contabilidade
CNPJ nº 02.428.413/0001-05
Agência: 0647
Operação: 003
Conta-Corrente: 621-4

“Composta por profissionais que desempenham com ética, zelo e dedicação suas atividades, a classe contábil brasileira faz presente, diante da tragédia da enchente, o seu espírito de solidariedade e a sua consciência do dever social, colaborando com os desabrigados.

Somos os profissionais que ajudam a construir as riquezas do Brasil.

Agora, juntos, vamos levar solidariedade aos desabrigados de Santana do Mundaú (AL) e Água Preta (PE).”

Participe dessa Campanha de solidariedade e ajuda ao próximo. Sua participação é muito importante !

Fonte: www.cfc.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário